quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Esperança... HH

Foto: Esperança é a única coisa com penas que se empoleira na minha alma...

"Sonho e vou continuar a sonhar sempre contigo.
E nunca, mas nunca vou deixar de te amar.
Amo-te como nunca amei ninguém!!!
És linda e serás sempre a minha princesa.
Amo-te e vou te amar sempre..."

Mensagem linda que recebi hoje, 
Por isso vou estar sempre aqui, 
A esperar por ti.
És o meu amor, 
A minha vida, 
O meu calor.
És à partida, 
Minha esperança sentida, 
O grande amor da minha vida.

Por: Susana Bastos 
5 de Novembro de 2013

Esperança é a única coisa com penas que se empoleira na minha alma

“Sonho e vou continuar a sonhar sempre contigo
Nunca, mas nunca vou deixar de te amar
Amo-te como nunca amei ninguém
És linda e serás sempre a minha princesa
Amo-te e vou-te amar sempre..."

Mensagem linda que recebi  
Por isso vou estar sempre aqui 
A esperar por ti

És a minha vida 
O meu calor
És à partida, minha esperança sentida 

O grande amor da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário