quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Amor Sem Fim... HH


Foto: Não foi quando te conheci, 
Nem quanto te vi, 
Que senti,
O que hoje sinto por ti, 
Mas quando passaste a viver,
Dentro de mim.
Do princípio ao fim.
Quando o teu interior entendi, 
Percebi, 
E contigo sorri, 
Por te amar assim.
Senti, 
Vivi, 
Assumi, 
Que meu amor por ti, 
Era igual ao teu por mim.
Sou a tua princesa, 
Disso tenho a certeza, 
E tu o meu amor, 
Com toda a tua beleza.
Éramos dois, 
Passámos a um, 
E em momento algum, 
Duvidámos que nenhum
Voltava a ser só um.
Tu não vives sem mim, 
Nem eu sem ti.
Porque o nosso amor, 
É um amor sem fim…

Por: Susana Bastos 
10 de Dezembro de 2013



Não foi quando te conheci, nem quanto te vi
Que senti o que hoje sinto por ti
 Mas quando passaste a viver dentro de mim.
Do princípio ao fim

Quando o teu interior entendi 
Percebi e contigo sorri, 
Por te amar assim senti, vivi, assumi,
Que meu amor por ti era igual ao teu por mim

Sou a tua princesa 
Disso tenho a certeza 
E tu o meu amor
Com toda a tua beleza

Éramos dois, 
Passámos a um,
E em momento algum 
Duvidámos que nenhum voltava a ser só um

Tu não vives sem mim 
Nem eu sem ti
Porque o nosso amor 

É um amor sem fim

Sem comentários:

Enviar um comentário