quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nunca Desistir... HH


Foto: Não tenhas medo amor, 
Nunca te vou esquecer, 
Desistir, 
Ou de ti me perder.
Prefiro por ti sofrer, 
De tanto te querer, 
Por ti esperar,
Até te poder amar.
E nunca me vou ausentar, 
Ou te abandonar, 
Pois sei que juntos iremos ficar, 
E nossa história ao mundo contar.
És meu único amor, 
Minha maior emoção, 
És o meu sol, o meu calor, 
Minha vida, minha paixão.
Do destino não podemos fugir, 
Apenas sentir, 
Sem nunca desistir, 
E a felicidade em nós permitir.

Por: Susana Bastos 
10 de Dezembro de 2013

Não tenhas medo amor 
Nunca te vou esquecer 
Desistir ou de ti me perder
Prefiro por ti sofrer de tanto te querer

Por ti vou esperar
Até te poder amar
Nunca me vou ausentar 
Ou te abandonar

Sei que juntos, iremos ficar 
Nossa história ao mundo contar
És meu único amor 
Minha maior emoção, minha dor

És o meu sol, o meu calor 
Minha vida, minha paixão
Do destino não podemos fugir 
Apenas sentir sem nunca desistir 

Sem comentários:

Enviar um comentário