quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sou Feliz... SB



Foto: Sou feliz, 
Na vida uma imperatriz, 
Porque a mim ninguém me diz, 
Que sou ou serei infeliz.
Tenho tudo o que preciso ter, 
A vida a acontecer, 
O amor a me querer, 
E a essência a crescer.
Nada na vida nada me afecta, 
Pois a vida não é recta, 
Cada curva é um alerta, 
Que aceito bem desperta. 
Gosto de um bom desafio, 
No amor confio, 
Pelo Universo me guio, 
E com nada atrofio.
Não me interessa o passado, 
Tudo que foi errado, 
Ou não era esperado, 
Está hoje acabado.
Não anseio o futuro, 
Mesmo que tenha um ou outro apuro, 
Nele me aventuro, 
Sem medo do escuro.
Mas sei que cada dia vai acontecer, 
Dentro do meu querer, 
Que o meu amor vou sempre ter, 
Ao meu lado a me querer. 
Não tenho medo de nada, 
Sei que estamos de mãos dadas, 
Unidos pelo coração, 
Com muito amor e paixão.

Por: Susana Bastos 
31 de Outubro de 2013

Sou feliz 
Na vida uma imperatriz 
Porque a mim ninguém me diz 
Que sou ou serei infeliz

Tenho tudo o que preciso ter 
A vida a acontecer
O amor a me querer 
E a essência a crescer

Nada na vida nada me afecta 
Pois a vida não é recta 
Cada curva é um alerta 
Que aceito bem desperta

Gosto de um bom desafio 
No amor confio 
Pelo Universo me guio
E com nada atrofio

Não me interessa o passado 
Tudo que foi errado 
Ou não era esperado 
Está hoje acabado

Não anseio o futuro 
Mesmo que tenha um ou outro apuro 
Nele me aventuro 
Sem medo do escuro

Mas sei que cada dia vai acontecer 
Dentro do meu querer 
Que o meu amor para sempre, vou ter 
Ao meu lado a me querer

Não tenho medo de nada 
Sei que estamos de mãos dadas 
Unidos pelo coração 
Com muito amor e paixão


31 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário