sábado, 9 de novembro de 2013

Já Disse Hoje Que Te Amo... HH




Já disse hoje que te amo?
Que preciso de ti aqui comigo
Mais e mais a cada dia
Pois não sei o que seria de mim sem ti

Por isso eu preciso de dizer 
Que és tudo para mim
O que sempre sonhei
O que sempre quis

Quero-te mais que tudo
Conto com o tempo
Pois cada segundo longe de ti 
É para mim uma eternidade

Nenhuma palavra do mundo 
Consegue descrever o que sinto por ti
Nem mesmo quando digo
 Que “te amo”

Mesmo assim não me canso de dizer 
Que és todo o meu querer 
Que nada neste mundo se compara 
Ao que sinto por te ter

Por isso não me canso de dizer 
Que só tu me dás prazer 
E a cada dia que passa 
Isso fica mais forte em mim

Ao teu lado sou a pessoa mais feliz do mundo 
Agradeço por me ensinares a cada dia 
Que a felicidade existe 
Desde momento que te conheci

Obrigada por existires 
Por amada me fazeres sentir 
Pois agora tenho a certeza 
Que é a ti que eu quero para sempre


Já disse hoje que te amo?

Sem comentários:

Enviar um comentário