quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dentro do Nosso Coração... HH


Foto: Cada dia me sinto mais amada por ti, 
Apesar de não estares aqui, 
Pois sei que por mim, 
Vais até ao fim do fim.
Nosso amor é colossal, 
Algo de fenomenal, 
Um amor incondicional, 
À espera do seu momento crucial.
Se gémeas são as nossas almas, 
Não há ser humano que destrua, 
Uma alma nua e crua, 
Quando o sentimento actua.
És o ser mais apaixonante, 
A pessoa mais marcante, 
Um amor fulminante, 
Que me ama de forma abundante.
Detentores de uma grande paixão, 
Ambos amamos a nossa união, 
Somos como um vulcão em erupção, 
Dentro do nosso coração.

Por: Susana Bastos 
29 de Outubro de 2013

Cada dia me sinto mais amada por ti 
Apesar de não estares aqui 
Pois sei que por mim 
Vais até ao fim do fim

Nosso amor é colossal 
Algo de fenomenal 
Um amor incondicional 
À espera do seu momento crucial

Se gémeas são as nossas almas 
Não há ser humano que destrua 
Uma alma nua e crua 
Quando o sentimento actua

És o ser mais apaixonante 
A pessoa mais marcante 
Um amor fulminante 
Que me ama de forma abundante

Detentores de uma grande paixão 
Ambos amamos a nossa união 
Somos como um vulcão em erupção 

Dentro do nosso coração

Sem comentários:

Enviar um comentário