sábado, 3 de agosto de 2013

Bom Dia Pai

Foto: Bom dia, pai !!!

Hoje é o seu dia, 
Bem que eu queria, 
Ter a alegria, 
De o ter aqui neste dia. 
Mas já cumpriu a sua missão.
Já é um ser em ascensão, 
Só faço uma confissão.
Tenho saudades de lhe dar a mão.
Hoje o dia é especial, 
Amá-lo será sempre real, 
Hoje é um Ser Celestial.
Mas foi um pai fenomenal.
Eu sei que está aqui, 
Apesar de estar aí.
Hoje acordei e senti, 
Uma saudade enorme de si.
Sei que me quer ver contente, 
E à vida fazer frente, 
Daí vivê-la ardentemente, 
E no Universo me alimente.
Sei que tenho a sua bênção, 
Para a minha realização, 
Que meus sonhos se concretizarão, 
Porque os vivo com paixão.
Amo-o muito pai...
Obrigada...

Por: Susana Bastos 
3 de Agosto de 2013

Hoje é o seu dia
Bem que eu queria,
Ter a alegria
De o ter aqui neste dia

Mas já cumpriu a sua missão
Já é um ser em ascensão
Faço uma confissão
Tenho saudades de lhe dar a mão

Hoje o dia é especial
Amá-lo será sempre real
Hoje é um Ser Celestial
Mas foi um pai fenomenal

Eu sei que está aqui
Apesar de estar aí
Hoje, acordei e senti
Uma saudade enorme de si

Sei que me quer ver contente
E à vida fazer frente
Daí vivê-la ardentemente
No Universo, me alimento

Sei que tenho a sua bênção
Para a minha realização
Que meus sonhos se concretizarão
Porque os vivo com paixão


Amo-o muito pai
Obrigada...

 Susana Bastos
3 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário