segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tudo o que eu quero...HH

Foto: TUDO O QUE EU QUERO...

Tudo o que quero 
É ter-te aqui ao meu lado
Sentir o teu corpo molhado
Em mim enroscado

Tudo o que eu quero
É sentir a tua chama
Revirares a minha cama
Enquanto me amas

Tudo o que eu quero
É o que vai na tua mente
É o que o meu coração sente
Quando se trata da gente

Tudo o que eu quero 
É sentir o teu beijo
Esse teu desejo
Essa tua vontade de ficar

Tudo que eu quero
É sentir-te e beijar
Contigo ficar
Para sempre te amar

Susana Bastos
5 de Setembro 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Tudo o que quero 
É ter-te aqui ao meu lado
Sentir o teu corpo molhado
Em mim enroscado

Tudo o que eu quero
É sentir a tua chama
Revirares a minha cama
Enquanto me amas

Tudo o que eu quero
É o que vai na tua mente
É o que o meu coração sente
Quando se trata da gente

Tudo o que eu quero
É sentir o teu beijo
Esse teu desejo
Essa tua vontade de ficar

Tudo que eu quero
É sentir-te e beijar
Contigo ficar
Para sempre te amar

Susana Bastos
5 de Setembro 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário