domingo, 21 de setembro de 2014

Amor de Almas Gémeas...

Foto: Amor de Almas Gémeas...

Mais do que as palavras podem dizer
Nunca conseguirão descrever
Tudo o que sinto por ti
Tudo o que vai dentro de mim

Todo este querer
E a falta que me fazes
É muito mais, que o teu saber
Vai ao encontro, do teu sofrer

Esta saudade 
É sentimento de verdade
A dor da tua ausência
O vazio de ti
É minha maior consciência
De que nosso reencontro
Não foi nenhuma coincidência
Mas um encontro, de almas gémeas
Que vagueiam perdidas
Deambulando pela vida
Até chegar o dia
De livremente se amarem
E juntas ficarem

A dor da minha ausência
O vazio em ti, de mim
Mostra-te com frequência
Que teu amor por mim, não tem fim

Mais do que as palavras podem dizer
Somos um, mesmo sem querer…

In "De Dentro para Fora"
Susana Bastos
Setembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Por mais que as palavras possam dizer
Nunca conseguirão descrever
Tudo o que sinto por ti
Tudo o que vai dentro de mim

Todo este querer
E a falta que me fazes
É muito mais, que o teu saber
Vai ao encontro, do teu sofrer

Esta saudade
É sentimento de verdade
A dor da tua ausência
O vazio de ti
É minha maior consciência
De que nosso reencontro
Não foi nenhuma coincidência
Mas um encontro, de almas gémeas
Que vagueiam perdidas
Deambulando pela vida
Até chegar o dia
De livremente se amarem
E juntas ficarem

A dor da minha ausência
O vazio em ti, de mim
Mostra-te com frequência
Que teu amor por mim, não tem fim

Por  mais que as palavras possam dizer
Somos um, mesmo sem querer…

In "De Dentro para Fora"
Susana Bastos
 Setembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário