segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não desistas de mim...

Foto: Nossa história está inacabada
És a minha princesa
Quero-te no meu castelo
Porque o nosso amor é singelo

Ausentei-me temporariamente
Mas vou voltar
Não sais da minha mente
De tanto te amar

És aquela que sempre quis
Para construir um império
Seres a minha imperatriz
A mulher que me vai fazer feliz

Não desistas de mim
Não deixes de me esperar
Desejo-te até ao fim
Não deixes de me amar

O tempo não pára
Mas espera por nós
És o meu diamante brilhante
A minha jóia rara

Susana Bastos
5 de Setembro 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Nossa história está inacabada
És a minha princesa
Quero-te no meu castelo
Porque o nosso amor é singelo

Ausentei-me temporariamente
Mas vou voltar
Não sais da minha mente
De tanto te amar

És aquela que sempre quis
Para construir um império
Seres a minha imperatriz
A mulher que me vai fazer feliz

Não desistas de mim
Não deixes de me esperar
Desejo-te até ao fim
Não deixes de me amar

O tempo não pára
Mas espera por nós
És o meu diamante brilhante
A minha jóia rara

Susana Bastos
5 de Setembro 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário