segunda-feira, 22 de setembro de 2014

EU...

Foto: Eu…
Homem que sonho
Neste silêncio só meu
Fico aqui,
A cada acordar
A cada luar
Acompanhado na vida
Ou entre a multidão
A viver nesta solidão…
Sozinho na alma
Perdido no coração
Neste tormento amargurado
Vivo por obrigação
Longe da minha paixão
Sabendo de antemão
Que algures sou amado
Pelo meu amor…
Sem saber o que fazer
Como a vida viver
Fujo do sentimento
Mas o amor não abandona
Todo o meu pensamento…
Entre memórias vivas
Saudades que doem
Razões que corroem
Sou infeliz
Só porque a minha razão me diz
Que não nasci para ser feliz…

In "Desesperado"
Susana Bastos
Setembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Eu…
Homem que sonho
Neste silêncio só meu
Fico aqui,
A cada acordar
A cada luar
Acompanhado na vida
Ou entre a multidão
A viver nesta solidão…
Sozinho na alma
Perdido no coração
Neste tormento amargurado
Vivo por obrigação
Longe da minha paixão
Sabendo de antemão
Que algures sou amado
Pelo meu amor…
Sem saber o que fazer
Como a vida viver
Fujo do sentimento
Mas o amor não abandona
Todo o meu pensamento…
Entre memórias vivas
Saudades que doem
Razões que corroem
Sou infeliz
Só porque a minha razão me diz
Que não nasci para ser feliz…

In "Desesperado"
Susana Bastos
Setembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário