sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Encaixamos na Perfeição...HH


Foto: Encaixamos na Perfeição...

Eu não sei de onde vem este amor tão puro, tão forte e verdadeiro que nos une.
Eu não sei de onde vem esta nossa cumplicidade, esta nossa vontade de tudo partilhar, esta vontade imensa que temos de nos amar. 
Eu não sei de onde vem esta admiração mútua, esta sensação de que nos conhecemos desde sempre e para sempre.
Eu não sei de onde vem este sentimento cheio de paixão, carregado de emoção, que trazemos no coração.
Eu não sei de onde vem esta vontade de querer ter e do nosso amor para o resto da vida manter.
Eu não sei de onde vem esta força para tudo ultrapassar, para juntos podermos ficar, e unidos nos continuarmos a amar.
Eu não sei de onde vem esta forma bonita de um no outro confiar e acreditar. 
Mas ambos sabemos o que sentimos e ao Universo o que pedimos.
Ambos sabemos o que merecemos, o que queremos e o que prometemos.
Sabemos que nunca duvidar, é o caminho para amar, que nos vai levar, a tudo nesta vida partilhar.
Fomos feitos um para o outro. 
Encaixamos na perfeição.
Seja na vida, seja na paixão, somos um para outro uma grande lição.
Nunca vamos desistir, juntos e sempre a sorrir, ao Universo vamos pedir, para sempre nos unir.

Por: Susana Bastos 
19 de Novembro de 2013


Eu não sei de onde vem este amor tão puro
 Tão forte e verdadeiro que nos une
Eu não sei de onde vem esta nossa cumplicidade
 Esta vontade de tudo partilhar
 Esta vontade imensa que temos de nos amar 
Eu, não sei de onde vem esta admiração mútua
 Esta sensação de que nos conhecemos desde sempre e para sempre
Eu não sei de onde vem este sentimento cheio de paixão
 Carregado de emoção
 Que trazemos no coração
Eu não sei de onde vem esta vontade de querer ter
 Do nosso amor para o resto da vida manter
Eu não sei de onde vem esta força para tudo ultrapassar
 Para juntos podermos ficar
 E unidos nos continuarmos a amar
Eu não sei de onde vem esta forma bonita
De um no outro confiar e acreditar 
Mas ambos sabemos o que sentimos e ao Universo o que pedimos
Ambos sabemos o que merecemos
 O que queremos e o que prometemos
Sabemos que nunca duvidar
 É o caminho para amar
 Que nos vai levar a tudo nesta vida partilhar
Fomos feitos um para o outro 
Encaixamos na perfeição
Seja na vida, seja na paixão
 Somos um para outro uma grande lição
Nunca vamos desistir
 Juntos e sempre a sorrir
 Ao Universo vamos pedir

 Para sempre nos unir

Sem comentários:

Enviar um comentário