quinta-feira, 9 de julho de 2015

Já não te quero, mas quero-te tanto...


Entrelaça-me
Beija-me e abraça-me
Gosto do teu jeito de amar
O teu toque faz-me delirar
Gosto do teu corpo junto ao meu
Do meu corpo a sentir o teu
Não há mais ninguém
Com quem eu queira estar
Não há mais ninguém
Com quem eu queira ficar
Entrelaça-me
Beija-me e abraça-me
Se me queres eu também te quero
Se me rejeitas eu rejeito também
Se vens eu estou aqui
Se não vens eu também não vou ai
E ficamos assim
Na tristeza de um fim
Na saudade
De um sentimento de verdade
Entrelaça-me
Beija-me e abraça-me
Mas se não queres
Se nada disseres
Eu também já não te quero
Mas no fundo eu quero-te tanto…

Susana Bastos
24 de Junho de 2015
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor

Sem comentários:

Enviar um comentário