sexta-feira, 1 de maio de 2015


Adoro virar e revirar o meu Baú ...
Adoro recordar tudo o que a vida já me fez passar, o bom e o mau, de forma igual...
Se o bom me fez crescer e alegrias sobe trazer, ao mau tenho que agradecer pela lição de cada provação. 
O mau fez-me desenvolver cada vez mais a minha força interior , o meu amor próprio e mostrou-me sempre de forma subtil a razão para continuar a caminhar sem nunca desistir, continuando ainda hoje a mostrar que nada é por acaso, tudo tem um propósito e uma hora para acontecer e que não vale a pena fugir ou correr, porque o tiver que ser, vai com toda a certeza acontecer. 
Amo seguir em frente sem mágoas e ressentimentos. 
Ser livre nos pensamentos que semeio, porque sei o que quero colher.
Amo caminhar para amar, perdoar e acreditar...

_______________________________________________________
25 de Abril de 2015
In ”De Dentro Para Fora” 
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário