sábado, 14 de junho de 2014

Noite de Lua Cheia...

Foto: Adoro numa sexta-feira
Ficar deitada na areia
Especialmente se for treze
Se for noite de Lua Cheia

É o comportamento
Que minha alma procura
Longe do impedimento
Desta vida dura

São ordens do Universo
Estas palavras que escrevi
Fossem em prosa ou em verso
O importante é serem para ti

Sabes que vou estar sempre aqui
No teu coração permanecer
Porque neste amor sem fim
Somos um até morrer

És o que me completa
Escolha do meu coração
Alma que me desperta
Cheia de amor e paixão

Ao teu lado é o meu lugar
Seja na cidade ou na aldeia
O que interessa é estar amar
A cada noite de Lua Cheia

Susana Bastos 
13 de Junho de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Adoro numa sexta-feira
Ficar deitada na areia
Especialmente se for treze
Se for noite de Lua Cheia

É o comportamento
Que minha alma procura
Longe do impedimento
Desta vida dura

São ordens do Universo
Estas palavras que escrevi
Fossem em prosa ou em verso
O importante é serem para ti

Sabes que vou estar sempre aqui
No teu coração permanecer
Porque neste amor sem fim
Somos um até morrer

És o que me completa
Escolha do meu coração
Alma que me desperta
Cheia de amor e paixão

Ao teu lado é o meu lugar
Seja na cidade ou na aldeia
O que interessa é estar amar
A cada noite de Lua Cheia

Susana Bastos
13 de Junho de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário