sábado, 14 de junho de 2014

Minha epopeia...

Foto: És sujeito célebre na minha vida
Actor de tantas acções
Passeaste nesta avenida
Numa odisseia de sensações

Nessa tua forma sentida
Arrebataste minhas emoções
Fiquei tua preferida
Tu, o rei das minhas paixões

A cada noite de lua cheia
Fazes mais parte da minha história
És minha epopeia
Nosso amor é nossa glória

Somos únicos no coração
O mundo é nossa plateia
Somos amor e paixão
Nesta noite de lua cheia

Susana Bastos 
13 de Junho de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

És sujeito célebre na minha vida
Actor de tantas acções
Passeaste nesta avenida
Numa odisseia de sensações

Nessa tua forma sentida
Arrebataste minhas emoções
Fiquei tua preferida
Tu, o rei das minhas paixões

A cada noite de lua cheia
Fazes mais parte da minha história
És minha epopeia
Nosso amor é nossa glória

Somos únicos no coração
O mundo é nossa plateia
Somos amor e paixão
Nesta noite de lua cheia

Susana Bastos
13 de Junho de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário