segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gostinho de Quero Mais... HH





Olhar sedutor, boca sedenta de amor
Cheiro de prazer, vontade de me ter
Fazes-me perder nos teus beijos
Seguir os teus passos
 Aquecer-me nos teus abraços
Inspirar-me nos teus desejos

Entregar às tuas fantasias
Sabia que seria
O meu grande prazer
E esta vontade de te ter

Sinto tuas mãos quentes deslizar pelo meu corpo
Tua respiração ofegante no meu ouvido
O teu calor a aquecer, teu corpo tremer
Sinto essa vontade de me ter
De me dar muito prazer

Quando me tocas com o olhar
E me consegues desarmar
Sei que te estou amar
E por ti sempre lutar

Amor selvagem
Irresistível, apaixonado, carinhoso e sensível,
Que me dá o impossível com gostinho de quero mais

É assim que te sinto, meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário