domingo, 22 de setembro de 2013

Ao Tempo Resiste... HH



Este vazio que trago
 Esta saudade que tira a respiração
Que me sufoca a emoção
E me aperta o coração

É amor desmedido
Por mim sentido
Por ti meu contigo

Sei que me amas como ninguém
Que sofres por não me teres
De tanto me quereres
De pouco de mim saberes

Sabes que és o meu amor
O único que me dá calor
Que para mim tem valor
Que por ti sinto esta dor

Sei que não te perdi para sempre
Apenas te ausentaste temporariamente
Que estou sempre na tua mente
No teu coração de mim ausente

Sei que a distância
É só uma circunstância
Que toda esta ânsia
Nos fortalece e trará abundância

Nunca te esqueças meu amor
Que te amo com furor
Que és o principal actor
Do meu coração e da minha dor

Dor saudável
Diria aceitável
De um amor sustentável
De um amor inigualável

Só assim persiste
Desde que tu partiste
Este sentimento lindo
Esta saudade triste que ao tempo resiste


22 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário