sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Até à Eternidade...





Até à eternidade…

Ainda que eu não entenda o porquê, de certas coisas acontecerem na minha vida.
Ainda que pareça que é o fim…
Eu acredito em ti, porque te amo.
Os planos do Universo são perfeitos, e eu não preciso entender. Apenas saber esperar, pois para o Universo nada é impossível.
Quando te apetecer, quando tiveres saudades e precisares olha o céu e abre os braços. 
Estarei sempre lá a olhar para ti.
Estarei sempre lá para te abraçar.
Estarei sempre lá para te amar incondicionalmente, como sei que me amas a mim.
Olha bem nos meus olhos e sente a força do Universo. 
Sente o meu desejo. Sente a minha vontade. Acredita!
É no alimentar e no acreditar que está o segredo da realização do sonho.
Agradece a benção que recebeste, pois eu já agradeci, o te ter aqui, dentro de mim, até ao fim do fim.
O teu sonho se realizará, e o meu também. Nesta ou noutra vida.
Até à eternidade…


Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário