domingo, 22 de setembro de 2013

Não é adeus... HH



E se eu nunca mais beijar teus lábios novamente
Ou sentir o toque do teu doce abraço
Como eu vou seguir
Sem ti não há lugar a qual pertencer
Algum dia o amor te trará de volta para mim
Mas até que o faça
 Eu terei um coração vazio
Eu terei que acreditar que em algum lugar lá fora
 Tu, estás a pensar em mim

Até que digamos nosso próximo "olá" 
Não é adeus
Até eu te ter de novo
 Eu estarei aqui lembrando, desejando
Se o tempo está do nosso lado
Não haverá mais lágrimas para chorar
Uma coisa eu não posso negar
Não é um adeus

É muito difícil ser forte
Quando te sinto tão perto e tão longe
É uma questão de tempo, tenho a certeza
Mas o tempo leva tempo e eu posso aguentar
Por te querer, por te amar
Quase posso afirmar

Não é adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário