quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O que é que nos aconteceu?



Estou aqui deitada
Sinto-me desesperada
Não sei o que vou fazer sem ti
Sem te ter aqui deitado ao pé de mim
Ainda sinto todo este desejar
Amava voltar-te a beijar
Sabes bem que és tudo o que sempre quis
Que é contigo que quero ser feliz…
Diz-me quantos recomeços tem
Cada despedida nossa
Tínhamos tudo para dar certo
O que é que nos aconteceu?
Se o amor em nós não desapareceu…
A tua falta de coragem
Faz este amor ser uma breve passagem
Todos os meus cansaços
Dividem este amor em pedaços
Mas eu não existo sem ti
E tu não existes sem mim
Porque o sentimento que nos une
Vai permanecer no nosso ser
Para lá do fim do nosso fim…

Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário