segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quero cuidar de ti. Quero que cuides de mim…! HH


Sou quem toca a tua alma, quem faz bater o teu coração.
Entrei na tua vida para a simplificar e não para a complicar como tanta gente que te rodeia. A minha grande missão é ver-te feliz. Ver-te feliz sempre…!
Quero que sejas tu mesmo, apenas tu mesmo, sem ninguém a querer mudar-te, usar-te e chantagear-te constantemente.
Seres feliz é a melhor decisão que deves tomar e não o contrário, só para não magoares quem tanto te magoa e não te valoriza.
Faz como eu. Eu sei decidir o que é bom para mim. Sei dizer que não, quando tenho que dizer não e sei dizer sim, quando quero dizer sim. Não prescindo nunca do que sempre quis, não prescindo de ser feliz. Viver amuada, de cara virada para o mundo não é sem dúvida o meu ponto forte e sei que também não é o teu.
Por isso quero muito ver-te ser feliz...
Quero sorrir contigo, sonhar contigo, fazer amor contigo.
Quero ser o teu primeiro sorriso pela manhã e o teu olhar doce ao anoitecer.
Sou mulher, amiga e amante numa só, como tu tão bem sabes e ainda sou eu mesma, tal como quando me conheceste, quando te apaixonaste por mim.
Aceito-te por inteiro, mas também amo as tuas metades. O teu pior defeito é para mim perfeito e o teu jeito meigo e carente fascina-me a mente.
Como tu mesmo dizes, sou aquela princesa que sempre sonhaste para ti, aquela com quem queres partilhar a tua vida até ao fim. Aquela que te entende, ama e respeita acima de tudo. Que todos os dias está aqui para te receber de braços abertos e ficar ao teu lado mesmo quando tudo der errado. Levantar o teu ânimo sempre que desanimares e alimentar o nosso amor mesmo nos momentos de dor.
Quero cuidar de ti. Quero que cuides de mim…!
In ”Alma Gémea”
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário