segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Saudade do teu abraço...


Nunca te esqueças de mim
Quero fazer sempre parte de ti
Estejas onde estiveres
Para mim estás sempre aqui

Gosto de pensar
Que estou sempre no teu pensamento
Gosto quando me dizes
“Já te disse que gosto de ti…?”

Adoro sentir a tua presença
Mas sofro na tua ausência
Onde tu estiveres
Lembra-te sempre de mim

Em nada nunca te quero desestabilizar
Para ti só quero sucesso, saúde e amor
Nunca nada faria
Para algum dia te causar alguma dor

Tudo o que sou
Tudo o que sinto
Não passa por ti despercebido
Porque por ti também é sentido

Sinto minha alma desnuda
Em contacto com a tua
Sinto meu coração preenchido
Sempre que contigo fico

Susana Bastos
7 de Dezembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário