quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

EU TAMBÉM TE AMO... HH




Quando leste aquele texto
Me confrontaste com outra verdade
Tive muita dificuldade
Em entender o que me querias dizer
Só o percebi quando melhor te conheci
Quando entraste em mim
Quando fui tudo para ti

Aprendi no amor a acreditar
Num homem a confiar
Senti-me a amar
Nos teus braços a voar

Fizemos a nossa primeira jornada
Senti como nunca
Ser mulher bem-amada
Tua princesa, tua fada

Somos porto-seguro
No nosso sentimento mais puro
Fomos porto de abrigo
Eu contigo e tu comigo

Nunca seremos ilusão
Porque somos imensidão
Somos um do outro
Com eterna paixão

Nunca duvidamos do que damos
A sonhar ou em silêncio
Somos certeza juntos uma fortaleza
Longe ou perto juntos decerto

Eu Também Te Amo...

(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário