segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SINTONIA...


SINTONIA..
Entrámos em sintonia quando as tuas mãos me fizeram vibrar e o teu olhar me despia até toda eu me arrepiar. 
Senti a activação de todas as substâncias químicas possíveis num só corpo. 
A aceleração do coração e uma imensa excitação provocadas pela adrenalina invadiram a minha mente e a minha alma, desejando cada vez mais o teu toque, o teu beijo, o teu corpo. Senti cada detalhe do teu desejo.
Perdi-me no teu corpo enquanto deixei que te perdesses no meu.
Senti que sentias o mesmo que eu, que nos invadia a tão falada química do amor, colmatada pela dopamina que produziu o efeito desejado e esperado de qualquer Ser, o enorme sentimento de felicidade, conseguido no meio de tanta entrega, de tantos sentimentos de verdade. Saímos fora do nosso controle, dominados pelo desejo da paixão, sentido que valia tudo, que nada seria em vão…

Susana Bastos
27 de Outubro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário